PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 julho 2015

TRANSPORTE ESCOLAR EM CARRO ABERTO É PÁGINA VIRADA EM ARARIPINA

A triste cena de um carro aberto lotado por alunos mal acomodados sobre ele é, definitivamente, passado em Araripina. Graças a sensibilidade da gestão municipal, os alunos ganharam mais conforto e os pais muito mais tranquilidade no deslocamento das crianças e jovens até às escolas. Araripina, portanto, torna-se uma das primeiras cidades do Nordeste a acabar com essa modalidade de transporte que causava desconforto e insegurança para muitos araripinenses.

O avanço só foi possível dado ao intenso trabalho realizado pela Prefeitura de Araripina, que mapeou e substituiu os veículos nessas condições. Desta forma, os alunos das serras, sítios, povoados, vilas e distritos, enfim, viram esta triste página que tanto incomodava e trazia perigo.

Para Alexandre Arraes, o sentimento é de alegria e alívio. “Ficamos felizes em corrigir uma injustiça histórica com nossas crianças e jovens. É nosso dever, na condição de gestor, melhorar os serviços públicos. Trabalhamos muito para conseguir acabar com o transporte escolar em carro aberto. Poucos municípios do Nordeste conseguiram esta realização e, graças a Deus, Araripina agora é um deles”, explicou o prefeito.

A Prefeitura de Araripina segue trabalhando firmemente para melhorar a cidade. Com sensibilidade e coragem, as transformações que o nosso povo espera chegam ao município. Obras, como essa, que poucos ficam sabendo, mas que são transformadoras e oferecem conforto a outros tantos araripinenses. Sempre na certeza de que o trabalho é melhor que a fala.
ACE - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário