PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 julho 2015

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL REÚNE CLUBES DO SUB-23; CONFIRMADA A PARTICIPAÇÃO DO “BODE DO ARARIPE” NA COMPETIÇÃO

fpf
Mais uma reunião com os clubes participantes do Pernambucano Sub-23 aconteceu, na tarde desta segunda-feira (20), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O encontro foi marcado para falar sobre a forma de disputa da competição e cobrar agilidade dos clubes com relação à entrega dos laudos técnicos pedidos pelo Estatuto do Torcedor.
Durante a reunião, o diretor de competições da FPF, Murilo Falcão, apresentou a bola do Campeonato para os representantes dos clubes e discutiu assuntos relacionados à competição como regulamento e data de início de campeonato, já que o assunto só havia sido tratado uma vez em uma primeira reunião que aconteceu também na sede da Federação.
Na reunião também foi informado que a Sociedade Esportiva Decisão pediu licença e não vai mais participar do Sub-23. O representante do Araripina Futebol Clube esteve presente no encontro.
valmir
O Diretor de Futebol do Araripina Futebol Clube, Walmy Bezerra, participou desta importante reunião. Na oportunidade, Walmy teve um encontro reservado com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, quando agradeceu pela atenção da entidade com o nosso glorioso “Bode do Araripe”.
Das exigências da FPF para participar da competição, o “Bode” só precisa agora apresentar os laudos técnicos. (Por: Assessoria FPF Foto: Fernanda Durão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário