PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 julho 2015

PREFEITO FAZ HOMENAGEM AO NOVO DIÁCONO DE ARARIPINA

igreja2
A noite desta quarta-feira, 15, ficará marcada na história do distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia). A comunidade cristã participou ativamente de momentos de muita emoção e de fortalecimento da fé e devoção quando aconteceu a ordenação do presbítero José Ferreira, que passou a ser o mais novo diácono de Araripina.
A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Magnus e contou com a presença de vários padres das paróquias de Araripina e da região.
igreja3
O prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes participaram deste grande momento para a comunidade cristã, sobretudo do distrito do Bom Jardim do Araripe que agora conta com um diácono para conduzir as obras da Igreja Católica. Na ocasião, eles estavam acompanhados do Secretário de Saúde, Airton Lage e esposa Socorro Lage; do vereador Divona e da líder comunitária Maria Francisca.
Em sua mensagem, o prefeito Alexandre Arraes externou o seu sentimento de alegria e do povo do distrito. Se dirigindo à família do diácono, o prefeito disse que aquele momento histórico refletia a realização de um sonho de todos que fazem a comunidade cristã e motivo de orgulho para o povo de Araripina.
ACE – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário