PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 julho 2015

Secretaria está nos preparativos para a IV conferência municipal de saúde




A Prefeitura de Araripina vai realizar a IV Conferência Municipal de Saúde no próximo dia 22 de julho. O evento faz parte da Secretaria Municipal de Saúde e tem como tema principal “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.
Em Araripina, o secretário de Saúde Airton Lage e toda equipe gestora vai mostrar a sociedade os avanços da pasta, a humanização de cada setor e a viabilidade que hoje é dada a cada cidadão araripinense para melhorias de vida.
Segundo Airton Lage, é uma preocupação do Prefeito Alexandre Arraes em desenvolver políticas públicas de qualidade e a Secretaria de Saúde vem desempenhando um papel fundamental junto às comunidades urbanas e rurais de cada recanto de Araripina.
A IV Conferência Municipal de Saúde acontece no Auditório Charles Luciano, no Campus II, onde funcionam Faciagra e Facisa, a partir das 07:30 da manhã do dia 22 de julho. Ainda conforme informações da Secretaria de Saúde haverá transporte saindo das Praças do Hospital e de Dr. Pedro a partir das 07:30 com destino ao Auditório Charles Luciano.
ACE-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário