PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 julho 2015

60 CASAIS OFICIALIZAM MATRIMÔNIO NO PROJETO “CASAMENTO LEGAL”

Uma verdadeira festa matrimonial aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio Luzanira Ramos na tarde desta sexta-feira, 03, com a realização do projeto “Casamento Legal”, uma idealização da Prefeitura Municipal, através das Secretarias da Mulher e Assistência Social. O evento, um marco em Araripina, serviu para oficializar o matrimônio de 60 casais do município.

O prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Arraes participaram da bonita solenidade, que contou com a organização da Secretária Maderleide Oliveira e a sua competente equipe de trabalho. Foram momentos de muita alegria e emoção, onde os casais demonstraram o lado afetivo e fortaleceram a união e os laços matrimoniais e familiares.

Noivos, enamorados e casais que já viviam em regime de união estável disseram sim e compartilharam do momento único com os seus familiares e amigos. O projeto “Casamento Legal” contou com a parceria do Cartório de Registro Civil (Jesus) e foi uma oportunidade da realização do sonho dos 60 casais.

O prefeito Alexandre Arraes disse que aquele momento marcava a celebração da união e que a Prefeitura de Araripina trabalha com o objetivo de promover a alegria e o bem estar das pessoas e sobretudo mantendo viva a chama do amor e o fortalecimento da família.
ACE – PMA/ Fotos: Fabiano Alencar









MORAIS, CAVALETE, LAGOA DO BARRO E IPA largam na frente nas 4ª de Finais da COPA ARARIPINENSE DE FUTEBOL.


Equipes saem em vantagem nos jogos de ida e jogam por empate e até podendo perder por um gol de diferença.
Teve início nesse último domingo dia 5 de julho, as quartas de finais da COPA ARARIPINENSE DE FUTEBOL que chega a sua 11ª rodada e a 116ª partida realizada. Foram realizadas quatro partidas valendo pelos jogos de ida e os visitantes se deram bem. No distrito de Gergelim a
equipe da casa recebeu a equipe vizinha do distrito de Lagoa do Barro.E os visitantes venceram fora de casa. Em um jogo muito disputado a equipe de Lagoa do Barro venceu pelo placar de 3 a 1 e agora joga com uma boa vantagem em casa.
No campo da Lagoinha um grande jogo para Cavalete x Serra da Torre.O Cavalete, única equipe da sede ainda no campeonato, fez valer o mando de campo e venceu a Serra da Torre pelo placar de 2 a 1. A equipe do Cavalete agora joga pelo empate para se classificar e a Serra da Torre precisa de uma vitória simples de 1 a 0 para garantir classificação. No Sítio Cansanção jogaram Sítio Talhado Branco x Morais, e mais um visitante se deu bem. A equipe do distrito de Morais venceu pelo placar de 1 a 0 e joga pelo empate em seu campo.E na serra do cavaco outra partida muito disputada entre Serra do Cavaco x Ipa onde os donos da casa deixaram escapar a chance de largar na frente com uma vitória.A forte equipe do Ipa aproveitou e venceu por 2 a 1 e agora joga pelo empate em seus domínios. Os jogos de volta acontecem no próximo domingo dia 12 de julho ás 15h30 onde serão definidos os semifinalistas da Copa Araripinense de Futebol que tem uma realização da Prefeitura de Araripina, Secretaria de Esportes e Liga Araripinense de Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário