PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 julho 2015

SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA MÉDICOS PARA ATENDER EM ÁREAS QUE ESTAVAM DESCOBERTAS

posto
Em pouco menos de 30 dias no cargo, o Secretário de Saúde, Airton Lage, promoveu uma força tarefa para colocar mais médicos a serviço do município e com isso atender as áreas que estavam descobertas. Na próxima semana, a ESF do Sítio Santana terá o atendimento da médica Dra. Renata.
As Estratégia de Saúde da Família da Lagoa de Dentro; Santa Bárbara; Postos 1 e 2 do Alto da Boa Vista e do bairro Universitário estão com atendimento de médicos. Essas áreas estavam descobertas e com muita determinação e atendendo orientação do prefeito Alexandre Arraes o secretário Airton Lage promoveu as adequações para poder melhor atender à população de Araripina.
Secretário Airton Lage
Secretário Airton Lage
Além disso, a partir desta segunda feira o médico José Alencar, que é Clínico Geral, estará atendendo no Centro de Saúde, reforçando a equipe da maior unidade de saúde do município. O secretário Airton Lage informou que outras Estratégias de Saúde da Família estão sendo construídas e reformadas/ampliadas e em breve serão inauguradas para com isso promover um melhor atendimento à todas as comunidades do município, promovendo prevenção de doenças.
ACE – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário