PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 julho 2015

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL “HUMANIZA” ATENDIMENTO E POPULAÇÃO APROVA MUDANÇAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Araripina adotou algumas medidas que agradaram e tiveram a aprovação da população, sobretudo o público que necessita do atendimento frequente do órgão público. As mudanças foram adotadas pela secretária Maderleide Oliveira, que assumiu o comanda da pasta a poucos dias e já promoveu ações que foram de encontro às necessidades do povo. Foram mudanças humanizadas que estão sendo aprovadas pela população que é atendida pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os funcionários receberam capacitação para promover um atendimento humanizado e que esteja de encontro ás necessidades do povo. O Bolsa Família, que é um dos principais programas cujo atendimento acontece na sede da secretaria sofreu várias modificações. Está situado em local apropriado com uma melhor ventilação e acomodações necessárias para oferecer conforto aos beneficiários do programa.
Além disso, outros serviços são efetuados na secretaria que é procurada diariamente por centenas de populares. Por conta disso, a secretária Maderleide Oliveira, além de ter melhorado o ambiente de trabalho, tornando-o humanizado também oferece diariamente café da manhã às pessoas que chegam a secretaria em busca de atendimento.

“Estabelecemos mudanças que são necessárias para poder atender ainda melhor o nosso povo. O prefeito Alexandre Arraes é um homem sensível e que tem uma atenção redobrada com a população e por isso sob a sua orientação fizemos mudanças que tiveram a aprovação da população e tornamos a secretaria ainda mais humanizada”, destacou a secretária Maderleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário