PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 julho 2015

CAPITÃO GUERRA É O NOVO CIDADÃO ARARIPINENSE

capitãoNa sessão ordinária desta quarta-feira, 15, que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos depois do recesso, os vereadores aprovaram por unanimidade a outorga do Título de Cidadão de Araripina ao comandante da 2ª CIA da Polícia Militar Capitão Guerra.
A outorga foi de autoria do vereador Evilásio Mateus (PDT) subscrito por todos os demais edis.
Na sua justificativa o vereador Evilásio enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Capitão Guerra no combate à criminalidade em Araripina, reduzindo significativamente os índices de violência no município. Também destacou o esforço feito pelo comandante para dar cobertura efetiva em todo o município, transmitindo com isso segurança para a população.
Evilásio disse ainda que Capitão Guerra se identificou com a população de Araripina e vem enfrentando com muita determinação os problemas relacionados à área de segurança estabelecendo a ordem e garantindo o bem estar do município.
Todos os vereadores destacaram a ação contínua e o trabalho que vem sendo exercido pelo novo cidadão araripinense no combate à violência e na manutenção da ordem no município. “Este é o reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Capitão Guerra ao nosso município e esta Casa Legislativa fica feliz em poder transmitir ao homenageado o verdadeiro desejo da população que tem no comandante um grande aliado do povo de Araripina”, destacou o vereador Evilásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário