PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 julho 2015

RECUPERAÇÃO DE ESGOTOS TEM SIDO META PRINCIPAL DO NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRA MOISÉS FILHO


O jovem secretário de infraestrutura e obras de Araripina Moisés Filho desde que assumiu a pasta tem priorizado a recuperação de esgotos estourados a céu aberto existente em todo município.

É inegável que a mobilidade urbana está diretamente ligada a secretaria de infra e obras, e precisa constantemente estar fazendo a manutenção e recuperando ruas, estradas e esgotos para promover a dignidade e qualidade de vida da população.


O secretário tem mostrado disposição no trabalho em contato com o povo para atender toda demanda na recuperação de esgotos e construir novas obras que realmente atenda a expectativa da população mais carente nas periferias da cidade com o controle do desenvolvimento urbano em harmonia com a preservação das paisagens naturais nas divisas com a zona rural.


Acompanhamos obras de canalizações coletoras de esgotos sanitários que estão acontecendo simultaneamente em várias localidades do município.

Visitamos a canalização do esgotamento sanitário na comunidade do Poço do Cal, que estava na expectativa de ser construído há mais de 20 anos; a construção de caixa de escoamento dos esgotos na travessa Henrique Alves Batista;  o escoamento dos esgotos na Travessa Coração de Jesus (Alto da Boa Vista) em obstruções das tubulações de funcionamento de todas as unidades que compõem o sistema de esgotos sanitários no Alto da Boa Vista, Adelino, Zé Martins e outros mais que também estão sendo executados em todo município.

ACE/PE
Imagens/José Portnalli Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário