PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 novembro 2013

PSB e Rede lançam texto base para plano de governo

O PSB e a Rede Sustentabilidade lançaram, nesta quinta-feira (28), em São Paulo, um documento que é o resultado de um seminário em outubro, que reuniu lideranças dos dois partidos. A publicação é um texto base do que deve ser o programa de governo da coligação, que deve lançar o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à Presidência da República em 2014.
O documento, entre outros pontos, defende uma reforma urbana para criar cidades mais sustentáveis e a segurança pública como parte dos “desafios estratégicos” para o Brasil.
“Esta estabilidade precisa ser preservada nas próximas décadas, fincada num compromisso de toda a sociedade com a responsabilidade fiscal, com uma política monetária vigilante e com a manutenção do regime de câmbio flutuante. Ao lado desses pressupostos, o país precisa de mais transparência com menos burocracia, para que melhore o ambiente de negócios, que deve ser capaz de promover um crescimento econômico que seja ambiental e socialmente sustentável”, diz o texto.
O documento será submetido a sugestões dos internautas até o início de 2014. Além disso, ele servirá de base para o programa da chapa a ser encabeçada por Campos ou pela ex-senadora Marina Silva (PSB-AC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário