PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 novembro 2013

NOTA DE RESPOSTA A UM IRRESPONSÁVEL

O Blog R7 águia Forte foi criado para mostra o lado bom da nossa cidade, as coisas boas, mais tem horas que é preciso ser Homem. E falar a verdade sem medo, porque fui assim a minha criação, tem certa pessoa que não chamo nem de cidadão, porque não contribui para o desenvolvimento da nossa cidade, fofoqueiros de esquina.
Ontem vi uma publicação no facebook de um palerma falando mal de mim, dizendo que eu era babão do Prefeito Alexandre Arraes, e outras coisas que não quero falar, minha relação com o Prefeito é profissional, eu apostei em um lado que eu acreditava e acredito, não sou o que você falou, pelo contrario sou LEAL, eu sacrifiquei a minha vida para contribuir na vitoria limpa do Prefeito Alexandre Arraes, e é natural hoje esta do lado dele.
Respondo sim um processo na justiça, sabe por quê? Não tenho medo de falar a verdade, posso até esta enfrentando dificuldades, estou sim, mais sou forte vou vencer, sem passar por cima de neguem.
Quero pedir desculpas a meus leitores, mais eu tinha que falar isso.

Por Fabiano Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário