Feitas as considerações de forma livre e democrática, ficou acertada a participação do CISAPE na audiência pública desta quarta-feira (13), que acontecerá na Assembleia Legislativa às 10h, a fim de defender a inclusão das seguintes cidades: Araripina, Afrânio, Bodocó, Cedro, Dormentes, Exú, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Santa Filomena, Santa Cruz, Serrita e Trindade.
Para o prefeito Alexandre Arraes o projeto beneficiará os municípios no desenvolvimento da região semiárido. “Sabemos da importância do Canal do Sertão para o Araripe, e nós, prefeitos iremos juntos nesta parceria para garantir agricultura irrigada, dentro da sustentabilidade ambiental no seu processo de produção, no aumento das safras para nossos agricultores, promovendo renda, valorizando a economia com o aumento da diversidade alimentar e proporcionando mais empregos diretos e indiretos. Portanto, vamos lutar bravamente pela manutenção do projeto original”, disse o presidente.
Estiveram presentes os prefeitos: Pedro Gildevan (Santa Filomena), César de Preto (Ouricuri) Jesus Felisardo (Moreilândia), Antonio de Zuíta (Granito), Léo Saraiva (Exú), representando o prefeito de Ipubi, o diretor de meio ambiente, Daniel Torres, o vereador líder do governo de Araripina, Francisco Edivaldo e imprensa da região.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Fabiano Alencar
Nenhum comentário:
Postar um comentário