PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 novembro 2013

DEU NO INALDO SAMPAIO Prefeito Alexandre Arraes diz que Canal do Sertão não pode ser tratado como “política pequena”

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), declarou no Recife, nesta quarta-feira, onde participou de uma audiência pública sobre o novo traçado do Canal do Sertão, na Assembleia Legislativa, que essa obra não pode ser tratada como “política pequena”.
Foi uma resposta, mesmo sem citar nomes, ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM) e a seu filho, Guilherme Coelho (PSDB), que “politizaram” a discussão durante um ato público que houve em Ouricuri, sexta-feira da semana passada, para tratar deste mesmo assunto.
Outro alvo do prefeito teria sido o deputado Raimundo Pimentel (PSB), seu adversário político no município, que convocou a audiência pública enquanto presidente de uma Comissão Especial de Combate aos Efeitos da Seca.
Segundo o prefeito, a mudança do traçado do Canal realmente prejudicará o Araripe, motivo pelo qual pretende convocar o consórcio dos municípios da região (Cisape), do qual é presidente, para lutar em defesa do projeto original, que contemplava com água do rio São Francisco todos os municípios da área.
Isso terá que ser feito, disse ele, com união de todas as lideranças da região e não com “politicalha”.
Com informações do Blog de Inaldo Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário