PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 novembro 2013

Confusão com policial militar e torcedores do Sport vai parar na SDS

Episódio ocorreu neste domingo, durante comemoração rubro-negra

Policial militar apontou revólver para torcedores do Sport
A confusão envolvendo torcedores do Sport e um cabo da Polícia Militar pode terminar em punição para os envolvidos. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco instaurou sindicância para apurar o caso. Os responsáveis pelo andamento da investigação ainda não estabelecem nenhum prazo para que a questão seja resolvida.
    Neste domingo, a torcida do Leão comemorava o acesso da equipe à Primeira Divisão, na avenida Mascarenhas de Moraes, Imbiribeira. Alguns torcedores se exaltaram e, supostamente, tentaram arrancar uma bandeira do Náutico de um prédio. Os rubro-negros ainda atiraram pedras na direção do policial. Em resposta, o cabo apontou o revólver contra os que tentavam depredar seu patrimônio.
    Hesíodo Góes/Folha PE
    Rubro-negros devolveram com pedras atiradas em direção ao policial

    A assessoria de imprensa da Polícia Militar divulgou nota sobre o assunto, mas preferiu não revelar a identidade do agente.“Com relação ao incidente envolvendo o policial militar, a identidade do mesmo já foi realizada e, segundo informações obtidas, o mesmo alegou que torcedores invadiram o prédio onde reside para retirarem uma bandeira e no temor de acontecer algo pior, atirou para o alto a fim de dispersar os invasores”.
    Na mesma nota, os assessores da PM revelam que “a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já abriu uma sindicância administrativa a fim de apurar os fatos”. Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, membros da SDS confirmaram o andamento nas investigações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário