PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 novembro 2013

Eduardo Campos cumpre agenda no Paraná nesta sexta-feira

beto_richa_divulgacao
Após cumprir agenda em São Paulo e no Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, o governador Eduardo Campos estará nesta sexta em Curitiba para uma série de compromissos como parte de sua agenda presidencial.
De acordo com presidente do PSB no Estado, o pernambucano Severino Araújo, o primeiro compromisso do governador está previsto para as 7h30 da manhã.
Será um café da manhã com o governador Beto Richa (PSDB), no Palácio Iguaçu. Beto é filho do ex-governador José Richa, que foi um grande amigo de Miguel Arraes, avô do governador de Pernambuco.
Após o café, o governador visitará a Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Ele foi convidado para participar, como palestrante, do Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais 2013.
O evento tem o patrocínio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná e Federação da Agricultura do Estado do Paraná, em parceria do com o Sebrae.
Segundo a Faep, o pré-candidato vai abordar a questão do empreendedorismo, com a palestra “Como Empreender com sucesso no Brasil”.
Às 16 horas o governador embarcará para Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai e a Argentina, para participar de um jantar com o prefeito Reni Pereira (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário