PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 novembro 2013

Araripina marca presença no EDACRA na cidade de Exú

Começa amanhã e vai até o dia 24 na cidade de Exú – PE, o 8º Encontro de Danças, Artes e Culturas da Região do Araripe – EDACRA.
A promoção deste importante evento que busca valorizar a arte e a cultura é de iniciativa da Companhia de Espetáculos Luiz Gonzaga e artistas populares da cidade de Exú e região, que atrai jovens talentosos de vários Estados Brasileiros com uma marca aproximada de 500 inscritos, que terão como tema Multiculturado.
A valorização da arte deve sempre ser estimulada como esteio para a cultura, como meio de integração e promoção do homem, da condição de melhorar a cidadania de se fazer valer outros valores.
O evento terá a participação do grupo B-Boys da cidade de Araripina-PE, articulada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer que se fará representar pelo Diretor de Cultura Gustavo Fontes, para quem "a arte o esporte e o lazer, tomam maior dimensão quando os gestores públicos dão apoio, destacando que em Araripina o prefeito Alexandre Arraes aderiu imediatamente ao projeto, fazendo felizes todos aqueles que trabalham para melhorar a nossa cultura". finalizou.
ASCOM-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário