PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 abril 2013

Trindade recebe equipe do Governo da Secretaria da Criança e da Juventude


A cidade de Trindade foi polo de um grande evento com a equipe da Secretaria da Criança e da Juventude do Estado. Com uma programação abastecida de ideias e novidades para os gestores da Casa das Juventudes das cidades da região que marcaram presença no evento como Trindade, Ibimirim, Ouricuri, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Belém do São Francisco, entre outras cidades.
O prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa (PR) fez questão de receber a equipe do governo estadual, a Gerente da Secretaria da Criança e da juventude, Cristina Lima e o Coordenador de Articulação Política da Juventude Moisés Alexandre da Silva. Presentes também no evento a Secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Rosilene Miranda de Lucena e a Coordenadora da Casa do Estudante de Trindade, Valdelusia Barboza.
O executivo municipal acompanhou cada trabalho apresentado e reconheceu que o evento irá aprimorar ainda mais os trabalhos com a juventude do município. “A importância de ter na cidade esta entidade juvenil é proporcionar à atenção que nossos jovens precisam, pois é daqui que abre um processo de maior dialogo com o poder público municipal e juventude”, relatou o Prefeito Dr. Everton Costa.
A programação durou o dia inteiro, com palestra pela manhã no auditório da Câmara de vereadores para explicar melhor sobre o funcionamento das Casas e sobre a Política da Juventude. Com uma pausa para o almoço, na parte da tarde, os gestores se dirigiram para a Quadra Poliesportiva dando instruções das modalidades a serem trabalhadas com os jovens de cada cidade.
A cidade de Trindade foi escolhida para o evento devido o esforço da gestora da Casa do Estudante de Trindade, Valdelusia Barboza, Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social e Prefeitura Municipal que acreditam no trabalho que vem sendo desempenhado no município. “Estamos aqui com vários projetos para desempenhar com inúmeras discussões políticas, também com cursos de informática, acesso gratuito à internet, capacitações, formações e qualificações profissionais, proporcionando aos nossos jovens a qualidade que eles precisam e merecem”, disse a gestora.
Endereço da Casa do Estudante de Trindade:
Rua Agamenon Magalhães snº, Centro.
Ascom/ Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário