PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 abril 2013

Prefeito Alexandre Arraes vistoria obras no município e conversa com os moradores do bairro Zé Martins


De volta após alguns dias na capital Pernambucana, onde cumpriu extensa agenda com reuniões na AMUPE e nas Secretarias do Governo do Estado, o prefeito Alexandre Arraes foi vistoriar algumas obras em andamento no município na tarde de ontem (05) e na manhã de hoje (06).

O prefeito visitou as construções da quadra poliesportiva coberta da escola municipal Luzanira Ramos, a Estratégia de Saúde da Família (Posto de Saúde) do bairro do Alto da Boa Vista. Durante a inspeção das obras o prefeito destacou a importância de ampliar os serviços municipais na área da saúde e também do esporte e lazer.

Muito reocupado com a população que mora no bairro do Zé Martins e Adelino, o prefeito Alexandre Arraes foi conferir de perto a execução do calçamento do bairro. Além da vistoria das obras o prefeito conversou com a população para entender o que os moradores desejam que a Prefeitura faça para melhorar a infraestrutura do local.

Atualmente estão sendo construídos calçamentos no bairro como medida de reduzir os transtornos que foram ocasionados pelas obras estruturadoras que o local recebe como a nova Avenida Perimetral e também as obras de modernização do esgotamento sanitário e da rede de distribuição de água.

O prefeito disse à população que é sensível ao momento de incômodos e que em um futuro breve todos os moradores estarão vivendo em um local totalmente saneado e sem problemas no abastecimento de água, além de toda a valorização imobiliária que virá com a nova Avenida Perimetral. “Estamos aqui para fazer o que for possível a favor dos moradores do Zé Martins na certeza que, brevemente, com o fim das obras este será um bairro excelente para morar”, afirmou Alexandre Arraes.

O prefeito também visitou as obras de construção do ESF da Vila Santa Maria, a escola municipal Eduardo Rodovalho que foi totalmente reformada. São diversas obras em andamento e outras que virão como a reforma das 62 escolas municipais levando mais conforto e qualidade de ensino para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário