PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 abril 2013

PREFEITO DE TRINDADE ESTEVE EM AGENDA NO RECIFE COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE E O DEPUTADO RICARDO COSTA PARA CONHECER NOVAS INSTALAÇÕES DE SAÚDE


O prefeito do município de Trindade Dr. Everton Costa (PR) vem mantendo importantes contatos na esfera administrativa estadual, visando buscar recursos para enfrentar os problemas municipais, principalmente na área de educação, saneamento básico, abastecimento de água e saúde, onde ele como farmacêutico-bioquímico tem demonstrado profundo interesse na restauração da rede municipal.

Em sua vinda ao Recife na quarta (03), Dr. Everton ao lado do seu deputado Ricardo Costa (PTC) e o secretário Estadual de Saúde, Antonio Carlos Figueira, foi a Camaragibe para a inauguração do novo Centro Médico Especializado de Camaragibe e conhecer de perto as instalações e equipamentos.

O prefeito foi recepcionado pelo seu colega prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre  (PSDB) que se colocou à disposição com toda a sua equipe para trocar ideias sobre saúde pública com a equipe de Trindade. 
Na nova unidade de saúde estão garantidos os atendimentos de urgência e emergência 24 horas. “É um modelo de gestão de saúde que a gente busca para o s munícipes trindadenses”, destacou o prefeito.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário