PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

17 abril 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO BLOG DO MAGNO MARTINS


Caro jornalista Magno Martins,
Em resposta à nota publicada em seu blog na tarde de hoje sobre a falsa acusação do transporte escolar feito por meio de pau-de-arara em Araripina esclareço a você e seus leitores:
1 – Repudio a prática adotada pelo blogueiro Dante Arruda que produziu mais uma inverdade em seu blog. Infelizmente este é um comportamento comum adotado pelo mesmo, que além de blogueiro, também é Secretário Parlamentar do Deputado Estadual Raimundo Pimentel.
2 – A nomeação foi feita através do Ofício nº 063770/2013 e publicada no Diário Oficial do Estado em 06 de Fevereiro de 2013. Além do blogueiro Dante Carlos Reis e Arruda, o deputado Raimundo Pimentel também nomeou outros quatro assessores: Leonardo di Paula Gomes Cruz, Irenilde Gualter Sampaio Batista, Paulo Elias Oliveira e Roberta de Castro Falcão.
3 – Desta maneira vejo a publicação de mais uma inverdade no blog do Dante Arruda como perseguição política a qual nossa administração está sendo submetida, pois é de conhecimento popular em Araripina que o blog está a serviço do deputado Raimundo Pimentel.
4 – Nossa administração em apenas 100 dias recebeu 12 ônibus novos em convênio firmado, dentro da legalidade, com o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE. Esta nova frota está em pleno funcionamento, atendendo especialmente as rotas localizadas na zona rural de Araripina para bem transportar nossos alunos da rede municipal de ensino.
5 – O tema transporte não é uma preocupação somente na área da educação. Recentemente a Prefeitura de Araripina entregou para os araripinenses um ônibus novo, amplo e confortável para realizar o Transporte Fora do Domicilio – TFD, desta maneira os usuários, a partir de agora, viajam até Recife com mais conforto e segurança.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARIPINA
CNPJ 11.040.854/0001-18
Rua Coelho Rodrigues, 174 Centro Pernambuco - PE CEP 56280 – 000
Fone: 55 87 3873 – 1156 Fax: 55 87 3873 – 2113 www.araripina.pe.gov.br
6 – Por fim, coloco-me sempre à sua disposição e de seus leitores para quaisquer esclarecimentos, pois nossa gestão é pautada na transparência e participação popular e está democraticamente aberta para críticas, desde que sejam verídicas e tenham como objetivo apontar sugestões positivas em prol do povo de Araripina.
Obrigado.
Alexandre José de Alencar Arraes
Prefeito de Araripina – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário