PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 abril 2013

Inscrições para a corrida do trabalhador continuam abertas até dia 29


As inscrições para a Corrida do Trabalhador de Araripina continuam abertas até a terça-feira, 29. A corrida acontece no dia 30 a partir das 8h com largada e chegada em frente à sede da Prefeitura. Serão R$10 mil em prêmios para as categorias amador e profissional.

As Secretarias de Esportes e também de Cultura são as responsáveis pela organização do evento e informaram que até a noite de ontem (25) foram realizadas 180 inscrições de corredores de Araripina e também de outras cidades como Garanhuns, Petrolina e Juazeiro do Norte. Parte desses inscritos já participaram de grande maratonas como a São Silvestre a Maratona Internacional do Rio de Janeiro.

Diversas equipes de corridas de Araripina fizeram as inscrições e irão percorrer os 10km do trajeto relacionado na imagem abaixo.
Existe um grande envolvimento dos educadores físicos e das academias da cidade, a exemplo da Vida Ativa, Fitness e Corpus, além de escolas como Independência, Manoel Bonifácio, CERu, Padre Luiz Gonzaga e também da WEJ Consultoria que disponibilizou seus alunos do curso de educação física para ajudar durante o percurso que será acompanhado pelo grupo de ciclistas Araripina Bike.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a corrida é uma tradição esportiva da cidade e este ano pagará prêmios para as categorias amador e profissional masculino e feminino. “A prática esportiva em nossa cidade tem aumentado a cada dia e a Prefeitura deve apoiar essas iniciativas que promovem o lazer, esporte e principalmente a saúde do nosso povo”, afirmou.
Faça como a equipe de corredores Arari Running que realizou sua inscrição na noite de ontem (25) e venha participar deste momento de esporte e lazer da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário