PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 abril 2013

TRINDADE É CONFIRMADA CIDADE-POLO DO ARARIPE PARA O CURSO DE GESTÃO MUNICIPAL NO SETOR TURÍSTICO


turismo
O Prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa (PR), ao lado da Primeira Dama, Drª Conceição Barros, vice-prefeito, Jaécio Sá, do Secretário de Educação, Juka Sá e da Diretora de Cultura, Luciana Leite, vereadores, entre outros secretários, com a participação de vários alunos das escolas municipais, autoridades políticas, diretores e simpatizantes, participaram no dia 18 de Abril da solenidade que anunciou o município como cidade-polo da região do Araripe para o Curso de “Gestão Municipal no Setor Turístico”, projeto da PERQUALI/INDEBRAS em parceria com a EMPETUR, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Trindade. O evento foi realizado no Auditório  e Cine Teatro Laudimiro Lucindo Delmondes e contou com a presença de representantes de mais treze municípios vizinhos como Araripina, Exu, Santa Cruz, Ipubi, Granito, entre outros.
turismo3
O chefe do executivo municipal, Dr. Everton Costa, enalteceu a iniciativa do Governo Estadual em parceria com o município, reconhecendo a importância do curso para a região araripeana. “Nesta abertura quero agradecer ao Governo do Estado e reconhecer o valor deste curso para os municípios aqui presentes, isso garante programas e ações para fomentar o turismo local e regional, valorizando também a nossa economia, assim como, dando novas oportunidades de qualificação profissional para nossos jovens que buscam ingressar no seu primeiro emprego ou melhorar ainda mais seus conhecimentos com grandes inovações”, destacou o prefeito.
turismo2
No início do evento foi feita uma belíssima apresentação das escolas de Samba “Abutres e Agora que são elas”, dando oportunidade para a entrega dos troféus aos diretores Divaldo Barros da Abutres, e Darlene da Agora que são elas.
As professoras que apresentaram os trabalhos foram da EMPETUR-INDEBRAS, Jacira Carvalho, vinda de Recife. Eminéia Lopes de Trindade, formada com especialidade em  Turismo.
Da Ascom / Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário