PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 abril 2013

ERA UMA VEZ UM BLOGUEIRO CONTRADITÓRIO E UM DEPUTADO “PRA NADA”

João Plenário um deputado fanfarrão que rir das desgraças do povo. Qualquer semelhança é mera coincidência


Realmente o blogueiro do deputado que nunca fez nada x nada por Araripina, deve esta passando por um momento de crise psicológica ou retardamento mental. Pois anda publicando merda no vento só pra agradar o deputado.

Quando ele afirma que não trabalha por dinheiro, ele mente porque tem uma portaria e gratificação no gabinete do deputado simplesmente para atacar o governo municipal.

Gaba-se por ter concluído um curso superior e estar cursando outro, ora, um dos maiores presidentes da república que o Brasil teve chegou ao poder com fama de analfabeto, ou seja, curso superior não quer dizer absolutamente nada. Conheço várias pessoas com curso superior e usam seu conhecimento para enganar as pessoas e a si próprio.

Quando ele se refere a pessoas que mudam seu posicionamento político a cada 04 e 04 anos, certamente está se referindo ao seu patrão o deputado, que em 1998 foi candidato pelo PSDB, em 2002 foi candidato pelo PSL, em 2006 voltou para o PSDB, em 2010 mudou radicalmente, deixando o PSDB e migrando para o PSB.


Outro detalhe interessante do deputado pulador de galho, é que todas as vezes que foi candidato, estava na base governista, independente de serdeus ou o diabo que tivesse a frente da chefia do executivo estadual.

Diante desse pequeno resumo, é fácil identificar que a verdadeira pretensão desse deputado que financia o blogueiro é torcer contra o progresso e o bem estar do povo de Araripina. Até porque ele mora na verdade é na beira da praia, de Araripina ele só quer mesmo os votos dos desavisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário