Em sete mandatos como prefeito, as gestões do prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, sempre foram marcadas pela antecipação ou efetuação do pagamento do salário dos servidores dentro do mês vigente.
Com relação ao pagamento do funcionalismo no último mês, o gestor informa que, apesar do valor referente à folha de pagamento dos trabalhadores do Município ter sido integralmente disponibilizado em conta e dos esforços da Prefeitura, juntamente com a gerência do Banco Bradesco, que mobilizou seus diretores e superintendentes para tentar solucionar os entraves operacionais, não foi possível efetuar o pagamento na sexta-feira (29.12).
O fato ocorreu por força de uma determinação do Banco Central, que veda o processamento bancário no último dia útil do ano. “Diante disso, reforçamos que não houve a disponibilização dos valores na conta salário dos servidores da Prefeitura Municipal. Destacamos que o pagamento foi processado ontem, primeiro dia útil bancário do exercício, mantendo o compromisso e o comprometimento da Gestão com nossos servidores do Paulista”, disse a Prefeitura em comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário