Tribuna do Nordeste
O deputado estadual Sileno Guedes, presidente do PSB em Pernambuco, confirmou uma desconfiança do eleitorado petrolinense, que o partido pode não disputar a chapa majoritária com o deputado federal Lucas Ramos, na medida em que o grupo do ex-prefeito Miguel Coelho se reaproxima da legenda.
“Sabemos que o papel do deputado Lucas Ramos vai muito além das questões locais. A história de Lucas com o PSB tem importância muito além das eleições”, desconversou o presidente do PSB que, segundo Sileno Guedes, entrará forte na disputa para a Câmara Municipal.
O socialista, que integra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, aproveitou para avaliar o primeiro ano da governadora Raquel Lyra (PSDB) e frisou que 2023 foi “um ano perdido” no Estado. Ele listou os problemas das câmeras de segurança que, até então, a gestora “mandou desligar” e ainda não resolveu a questão as vésperas do Carnaval.
“Não se vê uma grande obra iniciada nem anunciada. Também estamos nas vésperas do Carnaval e não se sabe como vai ficar esse religamento das câmeras de segurança, colocando em risco a segurança do principal evento festivo no estado. Não vejo segurança nas atitudes da governadora quando muda mais uma vez a cúpula das polícias no estado”, avaliou o dirigente socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário