PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

17 fevereiro 2014

O maior carnaval do Sertão do Araripe acontecerá em Trindade

A Prefeitura Municipal de Trindade realizará nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro o maior Carnaval do Sertão do Araripe. Uma grande estrutura estará sendo montada. De acordo com os organizadores do evento, cerca de 30 mil pessoas estarão fazendo parte da programação festiva que envolve desfiles das Escolas de Samba da cidade e atrações conhecidas nacionalmente.
Para o prefeito Dr. Everton Costa, os apoios as Escolas de Samba já estão garantidos, do qual mostrarão: cores, beleza e alegria pelas ruas da cidade. O maior carnaval do Araripe agrega força econômica e social, atraindo um grande público da região e Estados do país.
“Estamos animados para realizar o carnaval de 2014 com todo o aparato de segurança, equipe médica, caso ocorra qualquer tipo de necessidade; temos uma empresa contratada para garantir a estrutura do evento, proporcionando qualidade para os foliões, lembrando ainda que tudo isso favorecerá a economia local com o turismo. Convido a todos para participar desta festa de alegrias e cores, juntos cantaremos no maior carnaval de Trindade e região do Araripe”, destacou o prefeito.
A programação que conta também com o apoio do Governo de Pernambuco, Secretaria de Turismo e EMPETUR e a produção da empresa RamoSimbora garantirá três dias de muita animação, confira:
Dia 21/02 (sexta-feira)
Babado Novo; Chicabana; Marcas da Paixão e Raniere Elétrico.
Dia 22/02
Gabriel Diniz; Trio da Huanna; Antony Sunday; Patusco e Axé Camaleão.
Dia 23/02
Araketu; Elba Ramalho; Marcio dos Teclados e Evolugueto

ASCOM - TRINDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário