PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 fevereiro 2014

Araripina realizará o maior carnaval de todos os tempos

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou na manhã de hoje (18) uma reunião com todos os diretores dos Blocos Carnavalescos para apresentar a programação do Carnaval 2014 em Araripina que acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de março no pátio da Feira do Feijão com uma grande programação que animará todos os foliões do município.
O evento tomou uma grande proporção, após a solicitação feita pelos araripinenses que desejam aproveitar o carnaval com muita alegria e cultura em Araripina que vem crescendo com vários avanços e investimentos culturais.

O secretário Lídio Santiago abriu o debate para discutir ideias, sugestões e tirar as dúvidas dos presentes para maiores esclarecimentos da festividade que movimentará toda a cidade.
“Estamos juntos com o prefeito Alexandre Arraes e toda nossa equipe para proporcionar aos foliões o melhor carnaval que Araripina já teve”, disse o secretário.
Todos os dias terá a orquestra de Frevo – Ribeira Ribeirinha, além da matinê para a criançada no domingo às 16h e o concurso dos Blocos Carnavalescos de Araripina 2014 a partir das 21h.
As noites receberão a alegria de vários artistas, confira a programação:
Dia 01/03 (sábado)
Swing Pam, Anderson Bandeira e Pegada Federal
Dia 02/03 (domingo)
Cores e Canções; Eskema 3 e Swing do Gueto
Dia 03/03 (segunda-feira)
Eugênio Sá e Nova Pegada; Descarados e Bonde Polentinhas
Dia 04/03 (terça-feira)
Luiz Paulo Style; Os Tampas do Arrocha e Unz’bakanaz

Acompanhe o Regulamento dos blocos carnavalescos no link abaixo: http://www.araripina.pe.gov.br/carnaval-2014/

ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário