PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 fevereiro 2014

COMITIVA DE ARARIPINA PARTICIPA DO LANÇAMENTO OFICIAL DOS CANDIDATOS DA CHAPA MAJORITÁRIA DO PSB

Em Recife, a comitiva capitaneada pelo prefeitoAlexandre (PSB) e a primeira-dama Roberta Arraes, estiveram presentes juntamente com o presidente da câmara de Araripina Luciano Capitão (PSB), vereador Bringel Filho (PSDB) ex-deputado Emanuel Bringel, além do vice-prefeito de Ouricuri Guga Coelho (PMDB), prestigiando o lançamento oficial da chapa majoritária do PSB composta por Paulo Câmara (governador) Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra (senador) que concorrerão nas próximas eleições de outubro.

Num auditório completamente lotado e discursos entusiasmados, aconteceu o tão esperado lançamento oficial dessa chapa que a partir de agora irão para o julgamento popular e a busca da vitória nas urnas no mês de outubro.


Na oportunidade de estarmos presentes em um evento político desse porte, deu para perceber o quanto o prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes tem prestigio na capital, pois foram bastante cumprimentados por onde passavam. Alguns, mais eufóricos como o chefe da casa civil Tadeu Alencar já se refere a primeira-dama como futura deputada estadual.

Roberta tem encarado esse cenário político com muita responsabilidade. Em nenhum momento ela tem demostrado imposição em torno do seu nome, muito pelo contrario, sua possível candidatura tem ganhado musculatura de forma natural. E em Recife, é percebido o quanto a executiva estadual do seu partido (PSB) tem incentivado para que isso venha a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário