PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 fevereiro 2014

"ESSA DILMA SÓ LEVA FORA" PSDB de Minas chama Dilma de ‘’cara de pau’’

 Após visita de Dilma Rousseff a Governador Valadares (MG) na manhã de ontem, o PSDB do Estado chamou a presidente de 'cara de pau'.  O motivo de mais uma crítica é o fato de Dilma ter feito uma nova promessa sobre o trecho norte da BR-381, que o governo federal promete duplicar.  Dilma anunciou em Governador Valadares que a duplicação será estendida até a cidade do leste mineiro. Até então, haveria apenas melhorias na pista entre Belo Oriente e Governador Valadares.

'É mais uma promessa para o próximo governo cumprir. O governo do PT teve tempo e dinheiro e não ajudou Minas porque não quis', afirmou o presidente estadual do partido, o deputado federal Marcus Pestana. E o parlamentar tucano continuou: 'Me permita a franqueza, mas isso é que é cara de pau, presidente!'
No evento em Minas Gerais ontem, Dilma entregou pessoalmente máquinas e equipamentos a 92 prefeitos do Estado, que fizeram fila para receber as chaves das mãos da petista. A entrega individual tomou mais de meia hora do ato em Governador Valadares. Dilma apertou a mão e teve conversas rápidas com os prefeitos. Um pequeno grupo do MST, que protestou junto com servidores da saúde, cobrou agilidade na realização da reforma agrária. (Da Folha de S.Paulo – Paulo Peixoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário