PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 fevereiro 2014

O ESTREANTE VEREADOR TIÃO DO GESSO VEM CONQUISTANDO SEU ESPAÇO COM HUMILDADE E FALANDO A LÍNGUA DO POVO

O empresário Sebastião Lacerda (PR), conhecido como Tião do Gesso Padrão, é estreante vereador pela coligação Amor Por Araripina que tem Alexandre Arraes do (PSB) como aliado,  Ele nunca concorreu a cargo eletivo e também não tinha militância política no município.

Tião vem de uma família humilde e honesta, sempre lutou pelos seus objetivos com determinação e apoio da família, vem usando as ferramentas do poder público para melhorar a vida dos araripinenses, principalmente os mais carentes. "Quero retribuir ao município tudo que a cidade já fez por mim", sustenta o Vereador.

Tião é empresário do setor gesseiro, um negócio que prosperou e hoje, ele é proprietário da indústria Gesso Padrão que comercializa derivados de gipsita e gera empregos diretos no município.

O vereador mantem uma postura firme, do lado do Prefeito de Araripina Alexandre Arraes, o Vereador sempre apresenta seus projetos, para beneficiar as vidas dos que mais precisam, Araripina anda a passos largos, a administração do Prefeito, sempre nos ajuda a trabalhar melhor, ficamos muito a vontade com nossos projetos, e sempre trabalhamos em parceria com o executivo Municipal declarou o vereador.      
Por Fabiano Alencar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário