PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 abril 2024

Incêndio atinge apartamento em prédio no Grande Recife

 

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio residencial, neste domingo (7), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (veja vídeo acima). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 12h e enviou uma equipe ao local. Ainda não há informações sobre vítimas.

Segundo testemunhas, o incêndio aconteceu no Edifício Rio Solimões, que fica na Rua Nossa Senhora de Fátima. As informações são do G1.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram as chamas se espalhando dentro do imóvel, que ficou coberto por uma fumaça preta. Também é possível ver o momento em que uma vidraça cai e se espatifa no chão.

Os bombeiros disseram que enviaram duas viaturas ao local. A corporação informou ainda que o incêndio já foi controlado, mas as equipes de salvamento estão atuando para controlar o rescaldo.

Este é o segundo caso registrado só neste fim de semana na Região Metropolitana. No sábado (6), um apartamento no bairro da Boa Vista, no Centro da capital, também foi atingido por um incêndio, sem deixar feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário