PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 abril 2024

“Meu negócio é Moraes”, diz Malafaia

 

O pastor Silas Malafaia, um dos organizadores da manifestação convocada por Jair Bolsonaro, neste domingo (21), disse que seu foco no ato é o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

“Meu negócio não é o STF, meu negócio é Alexandre de Moraes. Vamos mostrar através de fatos o que está acontecendo nesse país”, afirmou Malafaia ao Estadão antes de ato em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Malafaia tem dito que não teme ser preso por determinação de Moraes e que até preparou vídeos para soltar nas redes, caso ocorra essa decisão.

Aliado de Bolsonaro, o pastor também participou do ato anterior, realizado em 25 de março na Avenida Paulista, em São Paulo. Na ocasião, ele criticou as decisões do STF e em especial do ministro Alexandre de Moraes. 

“Se o pessoal acha que eu fui veemente na minha fala no dia 25 de março, na Paulista, eu vou fazer uma comparação. A minha fala no dia 25 de março foi água com açúcar em relação ao que eu vou falar no dia 21 de abril”, afirmou na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário