PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

16 fevereiro 2016

Prefeitura de Araripina fecha parceria com Salitre para recuperaração de estrada


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, acompanhado da assessora do governo de Pernambuco Roberta Arraes e do secretário de infraestrutura Moíses Filho, receberam hoje sexta-feira (12), em seu escritório,  o prefeito de Salitre no Ceará, Rondilson Ribeiro, o ex prefeito Agenor Ribeiro e o secretário de meio ambiente Miguel de Cinato, da cidade vizinha cearense que faz divisa com o município de Araripina.

A pauta da reunião, foi para tratar da recuperação da estrada, que liga os dois municípios, e que é de grande importância comercial e educacional para as duas cidades.

Araripina fica localizada a 31 km de Salitre, e recebe diariamente, pessoas que se deslocam para fazer compras no comércio, e estudantes universitários, que fazem graduação na faculdades FACISA, FACIAGRA e FAFOPA, a estrada também é de grande importância para o escoamento da produção agrícola da região.

Devido ao inverno, os 14 km que pertence a Araripina está bastante deteriorada e hoje Alexandre Arraes, fechou uma importante parceria, para recuperação da mesma.

ACE - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário