PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 fevereiro 2016

Arariprev realiza pagamento do mês de Janeiro aos aposentados e pensionistas de Araripina



Os quase 500 aposentados e pensionistas de Araripina receberam seus pagamentos nesta quinta-feira (11). A informação é da Assessoria Especial de Comunicação (ACE) da prefeitura municipal.

O pagamento injetará mais R$ 700 mil na economia local. Os beneficiários já podem se dirigir a agência bancária autorizada para sacar o dinheiro.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes, apesar da crise que assola não só os municípios como também os estados, a realização dos pagamentos dentro dos prazos, é uma meta a ser cumprida com muito sacrificio por todos os gestores.

 “Araripina vem fazendo o dever de casa. Reduzimos despesas e sempre estamos buscando alternativas concretas para enfrentar a crise. 

Também seguimos cumprindo a risca os nossos serviços básicos a população. Agora, anunciamos um valor de mais de R$ 700 mil para o pagamento dos nossos servidores ativos e inativos, o que significa uma maior movimentação na economia do nosso município”, disse.

Arraes também ressaltou que o momento ainda exige muita atenção do poder público em todas as esferas. “Esperamos que a economia do país se recupere, contribuindo de forma mais decisiva nos repasses para Estados e Municípios”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário