PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 fevereiro 2016

Estrada que liga Lagoa do Barro a BR 316 será pavimentada

O prefeito Alexandre e a assessora do governo Roberta Arraes comemoraram as conquistas com o secretário Sebastião Oliveira

Os moradores do distrito de Lagoa do Barro na zona rural de Araripina podem ter certeza que a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito à BR-316, vai sair do papel, um sonho antigo daquela comunidade.
A garantia foi dada pelo secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, que autorizou a licitação do Projeto Executivo da obra e fez questão de anunciar direto da capital pernambucana, a boa nova ao vivo por telefone, no programa Araripina Urgente pela Rádio Arari FM, nessa quarta-feira (24).
Antes da participação do secretário de Transporte de Pernambuco, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, anunciou no mesmo programa, que o governador Paulo Câmara estará nos próximos dias na cidade, para entregar o Centro de Hemodiálise do Hospital Santa Maria. Segundo Arraes, essa é mais uma grande conquista para a população de Araripina e de toda a região. Alexandre também informou que além da pavimentação da estrada de Lagoa do Barro, todas as rodovias estaduais que cortam o município, em um curto espaço de tempo, estarão sendo recuperadas pelo governo do estado. O prefeito está na capital pernambucana acompanhado da Assessora do governo, Roberta Arraes, buscando ações e obra que trazem qualidade de vida para a população.
Mas quem estava radiante mesmo durante a entrevista, era o vereador Francisco Edivaldo. O parlamentar que representa o distrito de Lagoa do Barro, não escondia a sua alegria de estar testemunhando, um pedido seu ser atendido pelo governo do estado. “A alegria que você vereador João Dias (que estava no estúdio) sentiu quando viu a estrada de Nascente sendo asfaltada, é a mesma alegria, que eu e povo de Lagoa do Barro estamos sentindo agora”, disse o vereador bastante emocionado.
Com Informações de Roberto Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário