PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 fevereiro 2016

Feira de educação promove palestras e apresenta universidades do exterior

Acontece nesta quinta-feira (25), das 16h às 21h, no Transamérica Prestige Hotel, em Boa Viagem, a feira de educação gratuita UK Universities Tour, promovida pelo British Council Brasil. As instituições de ensino trarão informações sobre cursos de graduação, pós-graduação, programas de mestrado, doutorado e MBA. A entrada na feira é gratuita e as inscrições podem ser efetuadas no site do evento.
Além do contato direto com representantes das próprias instituições, os visitantes terão acesso a palestras com informações sobre questões práticas relacionadas à vida no exterior. A programação de palestras organizada pelo British Council traz informações sobre a rotina do estudante no Reino Unido, o sistema de ensino britânico, orientações sobre exames de proficiência em língua inglesa, opções de cursos, bolsas de estudo, entre outros temas.
O Reino Unido tem algumas das universidades mais renomadas do mundo – reconhecidas pela tradição acadêmica, modernidade, métodos práticos e atendimento às demandas atuais do mercado. Mais de 600 mil estudantes estrangeiros desembarcam nos países do Reino Unido anualmente, atraídos pela qualidade de vida e do ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário