PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 fevereiro 2016

Detran e prefeitura de Araripina, realizam fórum de educação para o trânsito nesta quinta

alt
Luciana Carvalho, Diretora de Educação de Trânsito do Detran-PE, já está em Araripina e vai coordenar o evento.

O Departamento Estadual de Transito de Pernambuco (Detran-PE), em parceria com a prefeitura de Araripina, sediará, nesta quinta-feira (25), no Auditório Charles Luciano, Campus da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe (Faciagra), mais uma edição do Fórum Permanente de Educação de Trânsito de Pernambuco. 

O encontro tem como objetivo discutir o tema educação no trânsito, além de definir estratégias para a criação de campanhas educativas, capacitações e cursos gratuitos para os motoristas do estado.

Segundo Luciana Carvalho, Coordenadora de Educação de Trânsito do Detran-PE, promover trabalhos educativos com os motoristas da região é a prioridade da gestão. “Temos que educar os futuros condutores, principalmente, nas escolas onde o caráter do cidadão começa a se formar. Queremos capacitar, também, os professores que serão nossos multiplicadores da educação no trânsito”, explica.

Participações – O encontro contará com as presenças do presidente da Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina (ATTA), Sebastião Arrais e o diretor de trânsito Sargento Alonso.Também deverão participar do evento, representantes do 7º BPM de Ouricuri, além dos coordenadores dos Centros de Formação de Condutores dos municípios do Sertão Araripeano.

Roberto Gonçalves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário