PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 fevereiro 2016

Lula se diz alvo de uma gincana entre PF e MPF

Lula está se sentindo no meio de "uma gincana". Para o ex-presidente, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal estão divididos, engalfinhados em tradicionais disputas internas. E ele virou o prêmio que todos querem exibir como trunfo.
A análise foi feita a um dos vários interlocutores que o ex-presidente recebeu antes do Carnaval no Instituto Lula. A outro amigo de confiança, o ex-presidente disse se sentir golpeado "abaixo da linha da cintura". E deu a entender que estava inconformado: "Eu nunca fiz disputa fora da política. E agora, comigo, estão passando desses limites. Estão jogando abaixo da linha da cintura. Há um projeto para me destruir, e ao nosso legado".
Lula tem dito ainda aos que o visitam que "poderia ter ganho milhões, milhões. Mas todos que me conhecem sabem que a minha preocupação nunca foi ganhar dinheiro. E sim transformar o país. Isso ninguém tira de mim", repete o petista. (As informações são de Mônica Bergamo, na sua coluna desta quinta-feira na Folha de S.Paulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário