PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

17 fevereiro 2016

Filho de Eduardo Campos será chefe de Gabinete de Paulo Câmara, a história se repete


O Estado de Pernambuco, recebeu com muita alegria e entusiasmo, que o filho do ex - governador Eduardo Campos, com apenas 22 anos e em processo de graduação em Engenharia Civil, João Henrique de Andrade Lima Campos, será nomeado chefe de Gabinete do governador Paulo Câmara. 

Ele ficará no lugar do atual chefe Ruy Bezerra, que comandará a Controladoria Geral do Estado. A posse de João e Ruy será nesta quinta-feira, às 17h, no Palácio do Campo das Princesas.



A história se repete, Eduardo nos seus 22 anos de idade exerceu esta mesma função no governo de Dr. Arraes, e hoje com a mesma idade seu filho assume a chefia de gabinete de Paulo Câmara.

O Prefeito de Araripina Alexandre Arraes mantinha com o ex governador Eduardo Campos uma grande amizade, a mesma amizade que o prefeito mantém com seu filho João Campos.

Histórico


João Henrique, desde cedo, acompanhava o pai nas campanhas eleitorais e no exercício de mandatos políticos. Ele exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo governo de Miguel Arraes (1987-1990).

Nenhum comentário:

Postar um comentário