PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 fevereiro 2016

“O Reconhecimento, e a liderança do Líder”

O Vereador Francisco Edivaldo recebeu no ultimo evento politico o reconhecimento da sua liderança. O PSB, que foi grande vitorioso na eleição para governo de Pernambuco, onde elegeu com vitória esmagadora o governador Paulo Câmara, reuniu - se na quinta - feira (18), o grupo que foi vitorioso na última eleição municipal na cidade de Araripina, mostrando mais uma vez união e força, para a batalha política que se aproxima. 

Na oportunidade a primeira dama de Araripina, e assessora do Governo do Estado de Pernambuco Roberta Arraes, em seu discurso reconheceu o valor de um Líder do governo na Câmara de Vereadores, o Vereador chegou ao evento com uma enorme multidão de amigos que o acompanhavam, varias lideranças politicas, todos ali aplaudiram de pé o Vereador.


Não é de hoje que o Vereador Francisco Edivaldo defende o Governo, porque tanto nos momentos Difíceis, como também nos momentos bons, o Vereador sempre esteve como um bom soldado, acreditando, apoiando, e defendendo.

Estiveram presentes os vereadores da base governista Francisco Edivaldo, João Dias, Humberto Filho, Tico de Roberto, Divona e o vereador pré-candidato a prefeito Tião do Gesso. O ato foi prestigiado ainda por empresários do polo gesseiro, comerciantes, lideranças comunitárias, profissionais liberais, correligionários, suplentes de vereador, presidentes dos diretórios municipais dos partidos que fazem parte da aliança política com o PSB, entre outros.

Em meu nome, e o Blog R7 Águia Forte, e todos os meus Leitores lhe parabenizo, porque também reconheço o grande trabalho que você realiza em nosso município....

Por Fabiano Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário