PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 maio 2013

Trindade conquista kits educacionais do Programa Mais Educação e Projeto Formação Esportivo Escolar

 Fotos: Lusmar Barros

 
 Aconteceu na manhã de hoje (08) uma cerimônia simbólica no Auditório da Secretaria de Educação para entrega de materiais do Programa Mais Educação e Projeto Formação Esportivo Escolar contemplando escolas municipais beneficiadas com Kits de dança, ensino coletivo de corda, karatê, letramento, teatro e futebol.
As escolas beneficiadas foram: Vereador José Azarias e  Escola Municipal Hormezinda Leonel de Alencar. Já o Projeto Formação Esportivo Escolar beneficiou com materiais esportivos a Escola Municipal Pedro Leite Monteiro, Escola Municipal São Sebastião, Escola Municipal Alice Lins de Aquino, e Escola Municipal Governador Paulo Guerra.Todos os kits é uma ação conjunta do Governo de Pernambuco, Prefeitura de Trindade através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos.
Marcaram presença no evento o prefeito Dr. Everton, A 1ª dama e secretaria de finanças Drª Conceição, o secretário de educação, cultura e desportos Juka Sá, o diretor de esporte de Trindade Tichico, a diretora de cultura Luciana Leite, o secretário de turismo e Lazer de Santa Cruz Lusmar Amaral, o secretário de turismo de Araripina Lídio Santiago, a secretária de cultura, turismo e esportes de Exu Helenilda, e todos os diretores das Escolas Municipais de Trindade e povoados.
 
O prefeito Dr. Everton foi homenageado por alunos da Escola Pedro Leite Monteiro dos quais agradeceram ao executivo pela oportunidade  conquistada através desta gestão. O secretário de Educação Juka Sá recebeu no último domingo (05) uma medalha dos atletas de Karatê no evento competitivo que houve em Trindade envolvendo várias cidades do Estado, do qual hoje no evento educacional em forma de reconhecimento do apoio da Prefeitura aos acontecimentos educacionais e culturais do município, repassou a medalha para o representante maior dos trindadenses.
Da Ascom Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário