PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 maio 2013

COM SEGURANÇA E TRANSPARÊNCIA FRANCISCO EDIVALDO NO RÁDIO DEMONSTRA PORQUE É O LÍDER DA SITUAÇÃO

O vereador Francisco Edivaldo (PR) líder da situação na Câmara Municipal, concedeu uma entrevista bastante positiva nesta manhã para o Primeiro Jornal, aonde dialogou com bastante firmeza sobre as ações do governo Alexandre Arraes que estão acontecendo em todo município.

Edivaldo destacou ações de todas as secretarias, como educação, infra-estrutura, saúde, como a aquisição de um terreno pelo prefeito Alexandre Arraes no distrito de Nascente aonde será construído um hospital e através de um projeto apresentado pelo vereador Edivaldo e foi aprovado unanimemente, levará o nome de Maria dos Anjos Silva Dias, mãe do vereador João Dias.
O vereador líder do governo também destacou as parcerias de sucesso que através das viagens do prefeitoAlexandre Arraes, está chegando maquinas no município para serem usadas no melhoramento das obras e ações da prefeitura. O prefeito Alexandre Arraes ainda participou da entrevista pelo telefone parabenizou seu lider e entre outras novidades, afirmou que estará mandando para a Câmara de Vereadores toda a prestação de contas dos primeiros meses do seu governo.

O vereador Edivaldo também divulgou em primeira mão, a programação completa do São João da Lagoa do Barro, que através de um esforço conjunto dele, do prefeito Alexandre Arraes e do secretário de cultura Lídio Santiago, conseguiram elaborar uma grande programação que acontecerá dos dias  07, 08 e 09 de Junho/2013.

A Programação do São João de Lagoa do Barro ficou dessa forma:
Dia 07 - Grupo Joaquim Cordeiro e Junior Sena, Tampas Tampas do Arrocha e Banda Noda de Cajú.

Dia 08 - Eugênio Sá e Forró Nova Pegada, Jordian do Acordeon e Raniere e Banda.

Dia 09 - Garotos do arrocha, Zé Armando e BandaGatinha Manhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário