PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 maio 2013

Prefeito Alexandre Arraes participa de sessão da Câmara de Vereadores


O prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) esteve presente na Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira (15) para acompanhar os trabalhos da Casa Legislativa.
Na sexta sessão do segundo período, os vereadores apresentaram uma série de requerimentos e projetos de lei como o PL nº 015/2013 de autoria do vereador presidente da Casa Luciano Capitão (PSB) que denomina de Arnaldo da Costa Lage Júnior a rua situada na entrada do sítio Saúna. Foi apresentado também o requerimento nº 166/2013 do líder do governo Francisco Edivaldo (PR) que solicita patrulhamento e roço de diversas estradas da zona rural araripinense.

No momento em que fez uso da tribuna o prefeito Alexandre Arraes reforçou que os requerimentos oriundos dos vereadores são importantes norteadores das ações do poder Executivo, pois refletem as demandas que provêm especialmente da vontade do povo.

O chefe do Poder Executivo também informou que esta semana três equipes de máquinas patrol já recuperaram as estradas da Serra da Rancharia, do Gergelim e do sítio Santana e que esta ação será estendida a todas as estradas da zona rural.
O prefeito Alexandre Arraes afirmou que esteve na capital Pernambucana para agilizar o repasse de recursos provenientes do Governo do Estado para o município que serão destinados para a mobilidade urbana, principalmente dos bairros como Floripes, Jurema, Vila Conceição e Conjunto Asa Branca. “Ainda esta semana a Prefeitura receberá a quantia de R$1,8 milhão do Governo do Estado e nós vamos usar este recurso para calçar as ruas destes bairros”, confirmou.
Por fim Alexandre Arraes afirmou sua felicidade em estar presente na Câmara de Vereadores e cobrou a participação de todos os vereadores nos eventos públicos e reforçou que sua administração é baseada no diálogo. “Estamos abertos às críticas, desde que elas sejam para estruturar a cidade e em benefício do povo”, reforçou.

Estavam presentes à sessão Secretários municipais como Fernanda Ramos (Desenvolvimento Social), diversos membros da família Lage [que teve seu patriarca, Arnaldo da Costa Lage Júnior, homenageado], o assessor especial do Governo de Pernambuco Ricardo Arraes, além do vice-prefeito Valmir Filho (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário