PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

09 maio 2013

Prefeito Alexandre Arraes envia representatividade do município a Petrolina para participar de Capacitação em Gestão Publica


O prefeito Alexandre Arraes segue o seu projeto de investimentos nas ações que possam melhorar o crescimento e a fluência da administração municipal.
Desta vez o Gestor enviou dois servidores para uma Capacitação em Gestão Publica promovida pelo Governo do Estado em Petrolina. Um curso de 40 horas/aula no período de 06 a 10 de maio - ministrado pela SEPLAG que traz uma visão especifica sobre administração pública, planejamento estratégico, orçamento, monitoramento e resultados.
Os servidores Giordany Andrade e Aírton Lage estão como agentes multiplicadores de conhecimentos. A proposta é socializar a Capacitação com secretários e outros agentes públicos do município.
O prefeito de Araripina tem buscado dar condições a sua equipe para desenvolver uma Gestão voltada para a coerência com as políticas publicas do Estado de Pernambuco e da União e, sobretudo, para realizar um trabalho serio e promissor.
O encerramento do Curso será nesta sexta-feira (10) com a presença do Governador do Estado de Pernambuco - Eduardo Campos.

Da Ascom / Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário