PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 maio 2013

Prefeito Alexandre Arraes promove dia histórico em Nascente


Na manhã deste domingo (19) o prefeito Alexandre Arraes visitou o distrito de Nascente e marcou um dia histórico para os moradores. Acompanhado de todo o grupo político que ele lidera o prefeito anunciou uma série de obras e benefícios para Nascente.

O prefeito Alexandre Arraes entregou uma ambulância nova para atender especificamente a demanda de saúde do distrito e que servirá para trazer com conforto, agilidade e segurança os pacientes para Araripina ou fazer transferências para fora do município. Ainda na área de saúde, o prefeito visitou a Estratégia de Saúde da Família de Nascente I que está sendo ampliada para melhor atender a população.

Acompanhado de vereadores, Secretários municipais, da primeira dama Roberta Arraes, lideranças políticas e da população que compareceu em massa, o prefeito Alexandre Arraes foi monitorar as obras de calçamento que estão sendo executadas nas ruas Santo Antônio, Santa Rita e Agamenon Magalhães, além da inauguração do Chafariz que distribuirá água potável para toda a comunidade.


O prefeito também doou um kit ensiladeira e forrageira para a Associação de Caprinos e Ovinos de Nascente para ajudar no processo de produção de ração animal e também armazenagem de ração para os futuros períodos de estiagem.


DIA HISTÓRICO
O vereador João Dias (PSB) que representa o distrito de Nascente na Câmara de Vereadores classificou a visita do prefeito Alexandre Arraes como histórica. Ele afirmou que Nascente está em festa e os moradores gratos pela atenção que o prefeito tem destinado à Nascente.

Em seu discurso Alexandre Arraes reforçou que as ações da Prefeitura não podem estar centralizadas somente na sede do município e que esta é a primeira de muitas visitas que fará para levar obras e benefícios para os moradores. “Hoje trouxemos ações de saúde, infraestrutura, combate a estiagem e agricultura para que a população de Nascente saiba que o nosso governo atua em todas as áreas para dar dias melhores para todos”, comemorou.

Alexandre Arraes estava acompanhado de diversas lideranças políticas como o ex-prefeito e ex-deputado Bringel, do vice-prefeito Valmir Filho, de vários vereadores a exemplo do líder do governo Francisco Edivaldo e do presidente da Câmara Luciano Capitão além de Deval, Bringel Filho,
Doval e dos Secretários municipais Fernando Ramos (Desenvolvimento Social) e Luiz Braz (Esportes) entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário