PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 maio 2013

NA CAPITAL PERNAMBUCANA, ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE MARCHA DE REIVINDICAÇÕES JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL

O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve na manhã desta segunda-feira (13/05) na Assembléia Legislativa de Pernambuco – ALEPE juntamente com mais de 100 prefeitos de todo o estado buscando recursos e para mudar  o cenário de miséria, fome e perdas na agropecuária que continua inalterado, impactando negativamente em todo o País, pressionando o índice inflacionário e provocando o desabastecimento de produtos da cesta básica, mesmo com as chuvas ocasionais que têm caído em parte no Nordeste.
Além dos prejuízos nas lavouras e nas criações, a demanda assistencial tem aumentado sem contrapartida financeira. Pelo contrário, o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) já é menor que o do mesmo período de 2012, em contraponto ao aumento constante dos compulsórios.


Prefeito Alexandre Arraes junto com o Secretário de Gestão e Planejamento Aloísio Lessa e  Severino, presidente da União dos Vereadores de Pernambuco

O prefeito Alexandre Arraes está bastante comprometido e sensível as necessidades do povo de Pernambuco e principalmente de Araripina e sua região.

O encontro contou ainda com vários deputados estaduais a exemplo de Aloísio Lessa (PSB) que no momento atende pela pasta de Gestão e Planejamento, Diogo Morais (PSB), Odacir Amorim (PT), Fernando Coutinho (PSB), Raquel Lyra (PSB), Guilherme Uchôa (PDT), entre outros. Só não vimos por lá o deputado Raimundo Pimentel que diz que representa o Araripe.
Os discursos foram bastante calorosos e deu para perceber que os prefeitos estão em harmonia quando se trata de reivindicar recursos para seu município e seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário