PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 janeiro 2015

PREFEITO DE ARARIPINA VISITA BLOG DO MAGNO E REAFIRMA QUE VAI PEDIR AO GOVERNADOR QUE PRIORIZE O ARARIPE

Alexandre no Recife
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), esteve visitando na manhã desta terça-feira (06) o blog do renomado jornalista Magno Martins e na ocasião elencou para o mesmo algumas demandas que serão encaminhadas ao governador Paulo Câmara (PSB), em audiência já agendada. Projetos considerados prioritários para o Araripe, como o aeroporto regional, a instalação do IML, a ampliação ou construção de um novo hospital regional, a abertura da Universidade Pública do Araripe, entre o abastecimento d’água para as cidades da região.
“São projetos estruturadores para a região”, disse, adiantando que pedirá, também, a pavimentação da estrada que liga Ipubi a Serrolândia e a estrada de Lagoa do Barro a BR-316. Arraes informou que, com recursos repassados pelo Fundeb, está construindo 12 escolas nucleadas na zona rural do município.
Adiantou, ainda, que está tirando do papel o projeto de quatro quadras poliesportivas, uma no centro e as demais nos distritos de Nascente, Lagoa do Barro e Rancharia. O prefeito está no Recife cumprindo uma agenda de visita a secretários estaduais e diretores de estatais.
ASCOM – ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário