PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

02 janeiro 2015

Durante posse, Câmara fala de expectativas de seu mandato e relembra personalidades pernambucanas

posse paulo câmaraO novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, tomou posse nesta quinta-feira (1º) em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). Em seu discurso de posse, que durou cerca de 25 minutos, Paulo falou sobre as expectativas do seu mandato, das relações com o Governo Federal e homenageou às memórias de Eduardo Campos, Miguel Arraes, Gilvan Sâmico e Ariano Suassuna. Em seguida ele se dirigiu a pé ao Palácio do Campo das Princesas e atravessou os portões às 16h11, indo ao encontro de João Lyra, seu antecessor na gestão estadual.
Durante a caminhada, Paulo foi acompanhado por sua esposa, Ana Luiza, pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio, secretários e deputados. A ex-primeira-dama, Renata Campos, também acompanhou a solenidade, bem como os ex-governadores Jarbas Vasconcelos e Roberto Magalhães.
Ainda na Assembleia o governador foi saudado pelo presidente da casa, Guilherme Uchôa. Segundo Uchôa, Paulo representa a continuação do governo exitoso de Eduardo Campos. O presidente ainda prometeu apoio ao governo e disse que a Assembleia vai estar ao lado dele durante todo o mandato.
Devido à chuva o público na área externa do Palácio ficou reduzido em aproximadamente 300 pessoas. Cenário diferente do que foi visto na Alepe, que ficou lotada durante o discurso do governador.
Em sua fala, Paulo prometeu dar apoio aos programas de combate à inflação, e afirmou que vai trabalhar dialogando com o Governo Federal na tentativa de atrair mais obras de desenvolvimento para Pernambuco. (fonte/foto: JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário