PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 janeiro 2015

Polícia apreende 17kg de cocaína em Petrolina


PolíciaNa madrugada de sábado (10), mais precisamente, por volta das 2h, durante a realização da Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), policiais militares da ROCAM e GATI do 5º BPM interceptaram um veículo Peugeot de cor preta, nas proximidades do Posto Fiscal de Izacolândia, distrito de Petrolina.
A ação se deu após levantamento do Núcleo de Inteligência – NIS-4. Os policiais montaram uma campana nas proximidades do posto fiscal e quando o veículo foi abordado, ao passar por minuciosa revista, constatou-se a existência de um fundo falso (abaixo do porta malas), sendo encontrado 17 tabletes de cocaína pronta para o consumo, pesando aproximadamente 17 Kg do entorpecente.
Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º. BPM, estavam no veículo o casal  Josimar Ferreira do Nascimento, 44 anos, e Kelly Moura Silva, 24 anos. Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos e entregues na Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro-BA, juntamente com toda droga apreendida e o veículo à autoridade policial para a lavratura do flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário