PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 janeiro 2015

Desenvolvimento chega a Rancharia após construção da estrada

Com a estrada de Rancharia, distrito de Araripina, asfaltada, conquistada na gestão do prefeito Alexandre Arraes (PSB) o desenvolvimento do distrito é visto com notoriedade e alegria pela população que mora na comunidade.
Antes os residentes tinham dificuldades em se deslocar até o centro urbano de Araripina, a estrada era de chão, com muita poeira em tempo de seca e lama em tempos chuvosos, os transtornos eram grandes. O desenvolvimento para o distrito, entre as famílias que precisavam passar por ela era distante da realidade que aguardaram há anos sobre promessas passadas.
Com toda a expectativa da população, o prefeito Alexandre Arraes, quando assumiu interinamente o executivo municipal, não mediu esforços de trabalhar em prol desta conquista e solicitou os serviços de asfaltamento do percurso de 9 km que liga Rancharia a Araripina, do qual foi prontamente liberado pelo Governo do Estado na gestão do saudoso e ex-governador Eduardo Campos, isso demonstrou a sociedade a força política necessária para esta aquisição.

A população animada e disposta em alavancar ainda mais a economia local das lojas de vestuário, calçados, alimentos, perfumaria (entre outros) buscou junto ao prefeito Alexandre Arraes reorganizar a Feira Livre do distrito de Rancharia.

O gestor mobilizou setores do governo municipal, ao exemplo das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Vilas Distritos e Povoados para que a feira se tornasse hoje, no desenvolvimento reconhecido por todos. A feira segue com total sucesso, diante os produtos apresentadores pelos feirantes.
Arraes lembra que a pavimentação da estrada era um sonho antigo da população do distrito. “Temos a convicção de que esta conquista trouxe o desenvolvimento para os moradores não apenas de Rancharia, mas também de Gergelim e Nascente que ganharam asfalto através de nossa gestão, priorizando a qualidade de vida do nosso povo”, frisou.
O executivo acrescentou ainda que o trabalho continua em prol da construção da estrada que liga Araripina até Lagoa do Barro e para que isso aconteça o gestor esteve esta semana na capital em reunião administrativa com o governador Paulo Câmara (PSB) tratando sobre inúmeros investimentos para o Araripe.
ASCOM - ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário